Julia DeVille: OSSUARIUM - Viva la muerte
Julia Deville uma design de jóias faz uma homenagem a morte em suas criações.Veja como ela descreve as suas criações:
"A morte é um assunto tabu. Estamos tão obcecados com jovens à procura, encontrar formas de vida prolongada. Nós precisamos nos lembrar que todos os dias são importantes para sua vida é importante. Quero inspirar as pessoas a contemplarem sua própria mortalidade, de uma forma positiva. ” Eu não sou uma pessoa mórbida, pouco eu não tenho medo de reconhecer que eu sou mortal. "
"Minha jóia é inspirada na ourivesaria Memento Mori do décimo quinto para séculos XVIII e Jóias Mourning vitoriana. Acho que a aceitação da morte em períodos fascinante tese.
Eu trabalho predominantemente em ouro e ourivesaria tradicional, combinada com materiais que eram onças que vivem tal como o jato, madeira petrificada historicamente utilizado em Joalheria luto Vitoriano, cabelo humano e de taxidermia. Eu uso uma tese materialista como Memento Mori, ou lembrança de nossa mortalidade.
Eu incorporo o símbolo da morte por meio de meu trabalho porque eu acho que é importante identificar com o conceito que estamos, na verdade, criaturas mortais. A natureza da nossa cultura é obcecada com o planejamento do futuro, porém ao fazer isso, nós nos esquecemos de desfrutar do presente.
Eu considero minha taxidermia para ser uma celebração da vida, a preservação de algo bonito. “ Sinto fortemente Sobre o justa e equitativa e tratamento de animais para acentuar este ponto eu uso apenas animais que morreram de causas naturais. "
website: www.discemori.com


