abril 26, 2011

Você usaria?

Julia DeVille: OSSUARIUM - Viva la muerte

Julia Deville uma design de jóias faz uma homenagem a morte em suas criações.
Veja como ela descreve as suas criações:

"A morte é um assunto tabu. Estamos tão obcecados com jovens à procura, encontrar formas de vida prolongada. Nós precisamos nos lembrar que todos os dias são importantes para sua vida é importante. Quero inspirar as pessoas a contemplarem sua própria mortalidade, de uma forma positiva. Eu não sou uma pessoa mórbida, pouco eu não tenho medo de reconhecer que eu sou mortal. "

"Minha jóia é inspirada na ourivesaria Memento Mori do décimo quinto para séculos XVIII e Jóias Mourning vitoriana. Acho que a aceitação da morte em períodos fascinante tese.
Eu trabalho predominantemente em ouro e ourivesaria tradicional, combinada com materiais que eram onças que vivem tal como o jato, madeira petrificada historicamente utilizado em Joalheria luto Vitoriano, cabelo humano e de taxidermia. Eu uso uma tese materialista como Memento Mori, ou lembrança de nossa mortalidade.
Eu incorporo o símbolo da morte por meio de meu trabalho porque eu acho que é importante identificar com o conceito que estamos, na verdade, criaturas mortais. A natureza da nossa cultura é obcecada com o planejamento do futuro, porém ao fazer isso, nós nos esquecemos de desfrutar do presente.
Eu considero minha taxidermia para ser uma celebração da vida, a preservação de algo bonito. Sinto fortemente Sobre o justa e equitativa e tratamento de animais para acentuar este ponto eu uso apenas animais que morreram de causas naturais. "

website: www.discemori.com







8 comentários:

Princesa em Guerra disse...

Oiii, tudo boom?? Ameei seu BLOG!! estou seguindo!! Poderia seguir o meu tb??? aKi vai : www.princesaemguerra.blogspot.com

espero vc lá!!

Bjuuuuuuux

Karol Rodrigues disse...

Amei o seu blog já estou seguindo e estarei por aqui sempre.
Tenho 1 blog também
www.tiarasepantufas.blogspot.com
moda, tendências e comportamento, esmaltes e tudo que mulher gosta.

visita lá se gostar segue, logo vai ter sorteio.
beijokas

Paula disse...

Olá, flor! Muito prazer! Vc tem peças bem legais no seu blog" Já tô te seguindo; vamos trocar links?
Comecei agora meu bazar, passa lá pra dar uma olhadinha; tem FARM, SHop126, Totem...
Abração! Paula

http://linhabazar.blogsspot.com/

Diana disse...

http://vendotudotudo.blogspot.com/
http://femulher.blogspot.com/

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

carlos disse...

ola amigo,queria te mostrar agora como ganhar mais visita para o se blog ou site ou ate mesmo uma pagina de uma rede social, vejo site http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=15595 e ganhe visitas... eu ja to com 8 milhão de visitantes só atraves deste site!
vai lá ler com carinho,e o melhor não PAGA NADA!

thaysmorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thaysmorena disse...

Oi visita meu blog de moda e beleza se gostar me segue http://thaisgomespink.blogspot.com/
beijos rosaaaa

Meu Lado B concorrendo

linkwithin

Related Posts with Thumbnails