junho 09, 2009

Anéis de todos os tipos para todos os gostos

Sessão da tarde




Anel de prata com fenda Dá em qualquer dedo.
Era 40,00+ frete Vai por 35,00 + frete



Anel de prata
25,00 + frete



Anel de prata
25,00 + frete





Anel de prata com pedras
15,00 + frete



Anel de borboleta de um metal bom

6,00 + frete



Anéis de prata sem pedras.

Um amigo ourives fez para mim por encomenda e nunca coloquei as pedras...rs
Tem um já com pedrinhas nas laterais

Vai por 40,00+ frete 0s 4 anéis


Anel folheado a ouro branco com pedrinhas incrustadas no meio
Chiqueeeeeeee
Vai por 22,00+ frete





Anel tipo aliança grossa gordinha De prata

Vai por 15,00 + frete






Anel de prata com um aplique com casquinha de ouro
Vai por 25,00 + frete






3 alianças de prata

8,00 + frete







Anel bijouteria com pedra sintética cinza manchada
6,00 + frete





Anel de prata
15,00 + frete





Anel de prata
Charmooosooooo

25,00 + frete






Anel de prata com pedra ametista
50,00 + frete



anel coração inox com pedra

8,00 + frete






Anel de alpaca com pedra
Ele é lindo!
12,00 + frete ( Vai pra Sandra do Brechó da Sandra )




Anel com pedra sintética preta
Regulável
Bijouteria

5,00+ frete






Anel vintage de alpaca e pedra marrom
Enoooooorme


12,00 + frete ( Vai pra Sandra do Brechó da Sandra )



Anel marca metally de um metal especial

8,00 + frete






Anel de prata
25,00 + frete




Prata

Anel com pedra azul
40,00+ frete



Anel de prata
16,00 + frete


Anel lindo de prata
40,00 + frete








Anel tudo de bom Em prata
Vai por 50,00 + frete

Amanhã tem mais !!!

Atenção


Nas minhas vendas ou trocas sempre mando uns mimos que eu faço. Mas agora,viraram Afagos...rs
Brindes sem um pingo de carência...
TCHAM...TCHAM...TCHAM....


Acima de 25,00




Um broche de tecido ou uma pulseira de couro.Vc escolhe.
*O tecido do broche pode variar de cor ou os pingentes poderão variar também.
A qualidade será a mesma das fotos.


Acima de 60,00



Um lindo broche de couro para vc usar na sua encharpe ou bolsa. * Os botões do miolo pode mudar,pois são vintage e as vezes,podem ser únicos.


Acima de 100.00


Um pingente de bolsa/ Chaveiro totalmente em couro com rosas de couro.

6 comentários:

Raissa disse...

Oi, fiz um comentário sobre o bonequinho de prata, mas vc não respondeu... ele ainda está disponível? E o anel de borboleta?
Qnt icaria o frete para 66035080?
Obrigada!
raissa.serique@hotmail.com

Camilla disse...

Oiiii

Estou com promoções e novas peças publicadas no meu brechó!!

Lembrando que TUDO é negociável!!Dá uma passadinha por lá:

camillasbrecho.blogspot.com

bjim ^^

BazarMiau! disse...

Já está "linkada". ;)
Bjos!

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Lindona,

vc pode calcular o frete
dos dois anéis de pedra
"alpaca" para o cep 01319-040 ?

Bjs
Obrigada
Edisandra

rorolara disse...

Betinha, tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste, bjos Ro

Bazar da Betinha-MS

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber o aro do anel de pedra roxa,e se ja vendeu,caso n gostaria de saber se vc n faz um preço menor por conta do frete.Meu email angel_ocz@ig.com.br
cep.17700000.Aguardo retorno.

Meu Lado B concorrendo

linkwithin

Related Posts with Thumbnails